A Fairfax Financial Holdings Limited é uma empresa com sede no Canadá, que por meio de suas subsidiárias, atua nos ramos de seguro, resseguro e administração de investimentos.
Atuamos no Brasil desde 2010 nos segmentos comercial, industrial, varejo e digital.
Promovemos soluções diferenciadas, inovadoras e sob medida na transferência de riscos, assegurando um crescimento sustentável e proporcionando um relacionamento de longo prazo com nossos segurados, parceiros, fornecedores e colaboradores.
Nosso ambiente estimula a geração de ideias e a construção de um pensamento coletivo baseados em valores humanos, inovação e ascensão :) /n Procuramos pessoas que se destacam em sua formação, que se destacam na sociedade pelas suas realizações, que se destacam pelos seus valores e vontade de trabalhar, aprender e crescer.
Responsabilidades e atribuições: Apoiar nas rotinas administrativas relacionadas a Gestão de Riscos, Privacidade e Governança de Segurança da Informação; Apoiar no processo de controle de pagamento de prestadores de serviços; Apoiar na atualização de relatórios e indicadores.
Necessário: Cursando o ensino Médio; Mínimo 16 anos completos Desejado: Bom relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Noções básicas de Excel.
/n