Vaga destinada a profissionais com experiência profissional no ramo de estocagem de mercadorias.
**Responsabilidades e atribuições**
- Verificar e conferir produtos recebidos;
- Comparar quantidade e qualidade com notas fiscais e pedidos;
- Organizar e armazenar mercadorias de forma sistemática
- Seguir normas de segurança e otimização do espaço
- Realizar inventários periódicos
- Manter registros precisos de entrada e saída de produtos
- Atualizar informações em sistemas de gestão de estoque
- Trabalhar em conjunto com outros setores, como vendas e compras
- Comunicar-se eficientemente para garantir a fluidez dos processos
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência pratica na área de estocagem de mercadorias;
- Conhecimentos práticos em Informática e Pacote Office;
- Disponibilidade para trabalhar 44h semanais.
**Informações adicionais**
- Vaga CLT;
- Salário;
- Alimentação;
- Plano de saude;
- Vale Transporte;
- 44h semanais - Seg a Sexta.
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos.
E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Dicas importantes para seu cadastro:
- Complete todos os campos do cadastro.
- Mantenha suas informações sempre atualizadas.
- Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.