Requisitos técnicos:
* Nível Técnico em Administração ou áreas relacionadas, ou cursando superior em Administração, Economia ou Gestão financeira.
Horário de trabalho: 16h-22h ou 10h-16h.
Ferramentas desejáveis:
* Excel
Funções principais:
1. Auxiliar no controle das vendas dos lojistas, utilizando sistemas específicos como InfoSales e LiveSales (NAPP), comparando as vendas coletadas nas lojas com os dados do sistema.
2. Identificar e avaliar inconsistências nas vendas.
3. Contribuir na elaboração e envio da prévia de vendas, utilizando dados coletados diariamente, comparando com os anos anteriores para permitir uma análise detalhada pelas áreas envolvidas e definir ações estratégicas.
4. Participar das reuniões do Comitê de Auditoria, apresentando dados sobre o desempenho de vendas, status de integração das lojas e inconsistências identificadas, fornecendo suporte à tomada de decisões.
5. Monitorar a integração das lojas aos sistemas NAPP, avaliando as lojas integradas e as que necessitam de manutenção, com o objetivo de aumentar o percentual de lojas conectadas ao sistema.
6. Oferecer suporte em novos projetos relacionados à auditoria de vendas dos lojistas.
7. Auxiliar no lançamento do volume de vendas em sistemas específicos, consolidando os dados ao longo do mês para a realização do faturamento do shopping.