Responsabilidades Atendimento ao cliente presencial e online (redes sociais, Instagram e WhatsApp).
Realização de vendas e organização da loja.
Gerenciamento de estoque e organização do layout da loja.
Suporte à equipe de marketing na criação e gestão de campanhas online.
Requisitos Experiência em atendimento ao cliente presencial e online.
Conhecimento básico de informática e redes sociais.
Noção de sistema.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados até às 17h.
Habilidades Comunicação clara e eficaz.
Habilidades de vendas e atendimento ao cliente.
Organização e gestão de tempo.
Domínio de ferramentas de redes sociais.
Segunda à sexta (9 às 18h) Sábado (9 às 17h) EMPRESA OFERECE, Salário comercial.
Comissão (após 2 meses de loja).
Vale transporte.
Vale alimentação.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: Solutions Rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)