Como Analista de Cobrança Junior você irá atuar no atendimento ao cliente e na gestão de processos de cobrança, incluindo envio de arquivos, gerenciamento de boletos e prorrogações. Buscamos um profissional dinâmico e com foco em organização e eficiência da área. Suas principais responsabilidades serão:ResponsabilidadesAtendimento a Clientes: Fornecer suporte e assistência aos clientes, resolvendo dúvidas e problemas de maneira eficiente e cordial.Cobrança: Realizar atividades de cobrança, incluindo negociações com clientes para quitação de débitos.Envio de Arquivos: Enviar arquivos para bancos, Serasa, cartórios e empresas de cobrança terceirizada.Boletos: Gerenciar boletos, realizando as devidas manutenções quando necessário.Prorrogações: Gerenciar prorrogações de contas a receber.Cadastro de Clientes: Realizar o cadastro e manutenção de clientes no portal de boletos.Devoluções: Gerenciar a vinculação em boletos e liberar pagamentos referentes a devoluções.Encaminhamento de Boletos: Encaminhar boletos aos clientes conforme necessário.Cadastro como Fornecedor: Solicitar cadastro como fornecedor para processamento de pagamentos de devoluções e reembolsos.Cartão Corporativo: Conferir despesas do cartão corporativo, solicitar lançamentos de pagamentos e de reembolsos, solicitar cartões e acessos.Relatórios: Preparar relatórios gerenciais de cobrança.RequisitosNível superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas.Experiência prévia em atendimento ao cliente e cobrança.Excel avançado.Habilidades de comunicação e negociação.Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.Conhecimento em sistemas de gestão de boletos e portais de clientes.Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
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