Assistente Administrativo Comercial
Resumo da Vaga
Nossa empresa está procurando por um profissional responsável por realizar diversas tarefas administrativas e comerciais. O candidato ideal deve ter habilidades em atendimento ao cliente, elaboração de propostas comerciais e acompanhamento do status dos pedidos.
Descrição da Vaga
O Assistente Administrativo Comercial será responsável por:
* Atender clientes via WhatsApp, e-mail, telefone e redes sociais;
* Elaborar propostas comerciais e enviar pedidos de venda;
* Acompanhar o status dos pedidos junto à produção;
* Participar em reuniões de follow-up;
* Solicitar coletas e enviar produtos para clientes;
* Preparar relatórios administrativos;
* Follow-up do status e andamento dos pedidos de produção;
* Follow-up dos leads no CRM (de acordo com as etapas do funil de vendas);
* Prospecção ativa de clientes através de lista de contatos por segmento;
Obrigatórios:
* Proatividade;
* Comprometimento;
* Facilidade de aprendizado;
* Boa comunicação;
* Organização;
* Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, etc.).
Diferenciais:
* Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais;
Local: Santo André - SP.
Modelo: Presencial.
Horário:
Segunda a Quinta-feira: 07h30 às 17h30 (1h de intervalo para almoço).
Sexta-feira: 07h30 às 16h30 (1h de intervalo para almoço).