JOB DESCRIPTION
A Deltasul é uma empresa que acredita no relacionamento baseado na integridade, responsabilidade, espírito de equipe e dedicação. Estamos em busca de profissionais com entusiasmo, apaixonados por atendimento e que se identificam com as responsabilidades da função, com a cultura e os valores da nossa empresa. Se você é uma dessas pessoas, mande seu currículo para nós!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Cadastrar clientes
2. Analisar cadastro de clientes quanto a capacidade de pagamento no crédito
3. Consultar clientes em órgãos de proteção ao crédito
4. Cobrar clientes inadimplentes
5. Auxiliar e formalizar renegociação de dívidas
6. Receber valores nos caixas pelos diversos meios de pagamentos
7. Emitir e organizar documentos
8. Controlar e organizar mercadorias no setor de entregas
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
9. Desejado Ensino Médio Completo
10. Desejado superior em andamento em Administração, Direito, Contábeis ou áreas afins
11. Experiência mínima de um (1) ano em atendimento ao público em qualquer área de atuação ou administrativo
12. Noção básica de sistemas de informática
13. Operação de caixa
14. Cadastramento de informações de clientes
15. Conhecimentos básicos nos meios de recebimentos: cartão de crédito, cartão de débito, etc.
16. Técnicas de atendimento ao cliente
ADDITIONAL INFORMATION
17. Vale-transporte
18. Plano de saúde Unimed
19. Remuneração compatível com a função
20. Prêmio por atingimento de metas
SOBRE NÓS
Nossa história
Iniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul. Nossa história traz a cultura de empreendedorismo e pioneirismo, que nos tornam uma das principais empresas varejistas do interior do Estado no ramo de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas.
Em 1998 nossa marca mudou para Deltasul e continuamos contribuindo para que uma ampla variedade de produtos chegue para todos os gaúchos, por meio de um bom atendimento e de um crediário rápido e facilitado. Desejamos incluir nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza.
Nesses mais de 70 anos de história o mundo mudou e nós mudamos junto, mas não perdemos nossas raízes. O nosso cliente sempre está em primeiro lugar e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário. Buscamos reforçar estes valores no contato com fornecedores, funcionários e principalmente com todos os nossos clientes, desde o atendimento na loja, entrega e montagem, e nos demais serviços oferecidos para fazer de suas casas o melhor lugar do mundo.
Missão
Fazer da sua casa o melhor lugar do mundo.
Visão
Ser uma empresa eficiente e inovadora, que promova uma experiência positiva e diferenciada na venda de produtos e serviços.
Nossos Valores
Conexão com as pessoas
As pessoas estão no centro do que fazemos. Nos relacionamos de maneira verdadeira, acolhedora e única com nossos clientes e funcionários.
Integridade
Agimos com ética e respeito nas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
Foco no cliente
Fazemos mais pelo nosso cliente. Tomamos decisões priorizando a excelência no atendimento, seja no âmbito interno ou externo. Atendemos de forma atenciosa e partimos da escuta ativa para criar soluções e resolver problemas.
Melhoria Contínua
Evoluímos e adaptamos os nossos processos sempre em busca da excelência. A melhoria é um aprendizado sem fim, por isso somos apaixonados pela jornada.
Atitude inovadora
Nós assumimos diariamente a responsabilidade de criar a realidade em que queremos viver, pensando e fazendo acontecer. Somos protagonistas do nosso próprio futuro.
Sustentabilidade
Preservamos a sustentabilidade financeira do negócio, bem como a ambiental e social nas comunidades que atuamos.