Join to apply for the Operador de Atendimento (Call Center) - Fortaleza/CE role at Alares Internet.Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia?Venha ser nosso Operador(a) de Atendimento, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.O nosso time de Atendimento está aguardando você!Responsabilidades e atribuições:Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).Requisitos e qualificações:Você não pode deixar de ter:Ensino Médio Completo;Conhecimento em Excel e Word.Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;Cursos na área de Atendimento ao Cliente;Vivência em Call Center.Informações adicionais:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Total Pass;Vida Link;Participação nos Lucros;Desconto nos Pacotes de Internet.Seniority levelNot ApplicableEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesTelecommunications
#J-18808-Ljbffr