**Responsabilidades e atribuições**
Atender as solicitações de suporte técnico em hardware, rede e telefonia, aos usuários que não tiveram o problema solucionado pela equipe de atendimento Nível 1 (Help Desk Terceirizado), por meio de visita ao local para avaliação técnica, a fim de solucionar o problema ou retirar o equipamento para manutenção, providenciando substituição do equipamento para disponibilizar ao usuário.
Abrir chamado em sistema após identificação de problemas nos servidores, de acordo com avaliação técnica realizada, repassando a demanda para o Analista de Suporte.
Contribuir com a elaboração do KB (base de conhecimento), por meio da inclusão das soluções das ordens de serviços de suporte técnico, a fim de disponibilizar material de consulta para a equipe de suporte.
Contribuir para a manutenção dos processos padronizados e atualizados, a fim de estruturar o ambiente para atendimento aos usuários internos, mediante mapeamento, diagnóstico e revisão dos processos.
Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, reparando e configurando equipamentos, orientando na utilização dos hardwares e softwares disponíveis.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade Básica: Ensino médio completo, com formação técnica na área de rede ou hardware.
Escolaridade Desejável: Desejável curso superior em andamento nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Tecnólogo em Informática ou áreas afins.
Competências Técnicas: (Cursos e conhecimentos específicos): Experiência: 1 ano de experiência em atividades de técnico de suporte
Com 95 anos de história, somos uma Instituição de Saúde que integra pesquisa e educação na busca constante pela qualidade e segurança de excelência em todos os nossos procedimentos, processos e fluxos.
Atuando, juntos, com o objetivo de oferecer os melhores desfechos clínicos para os nossos pacientes.
Somos mais de 4 mil colaboradores que se dedicam diariamente ao cuidado com as pessoas.
Alinhados com o nosso propósito e valores Institucionais, valorizamos os nossos profissionais e queremos atrair ainda mais talentos para o nosso time.
O Moinhos de Vento é uma Instituição que combina tradição e inovação, aberta à comunidade, sem distinção de credo, etnia ou situação social.
Valorizamos as nossas origens e, delas, descendem nossos valores institucionais, e nossa visão de sermos a melhor instituição de saúde do Brasil até 2029, por meio da assistência, pesquisa e educação de excelência.
**Nós queremos transformar a saúde no Brasil: isso combina com você?