Supervisor de Lojas Franquias (Brasília, Fortaleza ou Salvador)
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Supervisor de Lojas Franquias (Brasília, Fortaleza ou Salvador) na empresa Bauducco.
Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão. Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa. Você será responsável por supervisionar a operação de diversas lojas de varejo. Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!
Responsabilidades e atribuições
Um dia típico inclui:
* Supervisionar a conformidade dos processos e procedimentos operacionais com os padrões estabelecidos pela rede, visando assegurar a consistência operacional, a eficiência dos fluxos de trabalho e a excelência na experiência do cliente.
* Realizar a gestão dos principais indicadores de desempenho de vendas, analisando e direcionando as ações necessárias para maximizar o atingimento dos KPIs estabelecidos das unidades sob sua gestão.
* Gerenciar os indicadores de qualidade e segurança alimentar, orientando as ações necessárias para otimizá-los e garantir os mais altos padrões em todos os processos.
* Coordenar e garantir a execução das campanhas conforme as diretrizes da área solicitante.
* Implantação e Treinamento de Equipes para Novas Unidades.
* Realizar mensalmente um checklist de qualidade em todas as lojas para garantir os padrões de qualidade.
* Coordenação de Reuniões de Alinhamento com Franqueados e Gerentes.
* Analisar e orientar unidades de acordo com os resultados apresentados por meio de planos de ações.
* Gerenciar a distribuição eficiente de comunicações internas para garantir a adesão às diretrizes nas lojas.
* Fornecer suporte operacional eficaz, tanto presencial quanto remoto, para todas as unidades sob sua responsabilidade, garantindo um funcionamento contínuo e eficiente.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
* Ensino Superior completo em Administração (desejável).
* Pacote Office avançado.
* Conhecimento em franquias.
Nível de experiência
Não aplicável
Tipo de emprego
Função
Setores
Fabricação de produtos alimentícios e bebidas.
#J-18808-Ljbffr