Jeito Scania de Ser: Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS! Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um celeiro de novas e boas ideias para mudar o mundo. Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões.
Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento. ?Nossos Valores Fundamentais:Cliente em Primeiro LugarRespeitoEspírito de EquipeResponsabilidadeEliminação de Desperdício ?? Diversidade e Inclusão A pluralidade é para nós muito mais do que fazer o certo, é um dever.
Uma responsabilidade que atribuímos não somente à Scania, mas a todos que fazem parte de nosso ecossistema: parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores.
Por aqui, buscamos talentos com vivências diversas, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou qualquer outra característica. ?? Sustentabilidade Signatária de diversos compromissos públicos em prol do planeta, em 2019, a Scania Latin America se tornou signatária da Rede Brasil do Pacto Global e foi a primeira fabricante de veículos comerciais do mundo a estabelecer – ainda em 2020 – metas climáticas baseadas na Ciência e aprovadas pela Science Based Targets Initiative (SBTi).
Conheça mais da nossa jornada de sustentabilidade: Para nós, é importante que esses valores tenham similaridade com os seus.
Afinal, esse é o #JeitoScaniadeSer. Venha fazer parte desse time! /nEngenharia, Administração e cursos correlatos;Especialização em gerenciamento de projetos;INGLÊS: Avançado (mandatório e será testado durante o processo);Pacote Office Completo;Vivência em projetos/produto (preferencialmente chassis);Vivência em processos internos Scania, como Yellow/Green/Red Arrow;Conhecimento em ferramentas de priorização, análise de risco e causa raiz./nRecebimento de inputs/entradas que afetam os trabalhos da equipeOrganizar "backlogs" (atividades) da equipe provenientes de demandas externas e internasPriorização dos backlogs dentro da equipe considerando o valor agregado ao cliente, recursos, capacidade e investimentosComunicação clara e alinhada em níveis superiores (product manager e solution managert) sobre visão estratégica e definição do roadmap das dos produtos sob responsabilidadeRefinamento dos backlogs durante o incremento para elaboração do planejamento na semana de planejamento (PI Planning)Maximização dos valores entregues pelo time liderando e conscientizando a compreensão e entrega do valor agregado para o clienteRepresentar a equipe em discussões com stakeholdersResponsável por iniciar atividades de gerenciamento de risco relacionado a assuntos que impactam budget e qualidade em conjunto com o timeCoordenação junto com a equipe e fora de fluxos definidos (VCTs e VCFs) sobre questões relacionadas ao cliente e roadmap