Atividades:
Desenvolver e implementar estratégias de PR focadas em influenciadores e veículos de mídia especializados do setor de bicicletas, mobilidade e canais correlatos;
Construir e manter relacionamentos estratégicos com influenciadores, jornalistas e formadores de opinião;
Criar e gerenciar campanhas de comunicação e ativações com influenciadores digitais;
Monitorar e avaliar o impacto das ações de PR, fornecendo insights e recomendações para melhorias contínuas;
Acompanhar tendências de mercado, novas práticas e inovações em PR e marketing de influência;
Produzir relatórios de performance das campanhas e iniciativas, analisando KPIs para otimização das estratégias;
Criar estudos de benchmarking/ monitoramento dos concorrentes e possíveis ações;
Criar iniciativas de comunicação e ações de endomarketing em sinergia com os objetivos do RH;
Auxiliar com os processos de pagamento e parte financeira da área;
Atuar em conjunto com as áreas de marketing, trade e mídia para garantir consistência na comunicação da marca Requisitos:
Formação superior completa em Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência prévia em atividades relacionadas;
Vivência no mercado de bikes ou mobilidade urbana será um diferencial;
Familiaridade com ferramentas de marketing digital, redes sociais e mídia paga;
Domínio do Pacote Office. Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Café da manhã, Vale Refeição, Desconto em produtos, Consignado, Seguro de vida, Totalpass, OnHappy (Desc. em viagens) e Vale transporte.