Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade.
De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas.
Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito.
E este é o nosso grande desafio.
Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes.
Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
**Responsabilidades**:
- Será responsável pela criação de base, coleta, organização, tratamento e gestão dos dados diversos produzidos pela área de operações.
Criação de painéis de indicadores e dashboards.
Conduzir demais rotinas administrativas do setor;
- Estabelecer documentos para coleta de dados, implantar nos shoppings e treinar equipes operacionais na correta manipulação do processo;
- Estratificar as informações coletadas nos shoppings e criar dashboards com indicadores de gestão.
- Definir juntamente aos Geops e Head Corporativo metas e ranges para o melhor monitoramento dos indicadores;
- Implementar ferramentas automatizadas nas ferramentas (Excel, Power BI, etc) para simplificar e facilitar a tomada de decisão com base nos dados;
- Promover auditoria de dados nas bases no ponto de coleta (shoppings ou corporativo).
- Apoiar nas diversas demandas administrativas da área de Operações (Compras, Financeiro, Controladoria, Marketing, etc);
- Montar apresentações didáticas para divulgação / informação de indicadores bem como dos projetos do departamento.
**Requisitos e Qualificações**:
**Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração,Engenharia de Produção ou áreas correlatas;**
Conhecimento em Excel Avançado; Conhecimento em manipulação, tratamento e gestão de dados;
Conhecimento avançado em ferramentas de visualização, principalmente Power BI.
**Informações Adicionais**:
Qual será o seu local de trabalho?
**Local**: São José/ SC - Sede Coporativa - Continente Shopping
Qual o meu horário de trabalho?
Das 8h às 18h com 01h30 de intervalo, de segunda a sexta-feira
Qual será o modelo de trabalho?
Presencial
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Comunicação Eficaz,Trabalho em equipe,Implantação e Gestão de Dados e Indicadores,Comunicação assertiva,Visão Analítica
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Seguro de Vida,Participação em Lucros e Resultados,Estacionamento,Plano de Saude,Plano Odontológico
**Departamento**:
Administrativo