Responsabilidades
1. Gestão de equipe: Liderar e gerenciar a equipe de TI de End User Support e infraestrutura, funcionários e terceiros.
2. Supervisionar a manutenção e a atualização da infraestrutura de TI, incluindo servidores, redes e sistemas.
3. Garantir que os usuários finais recebam o suporte técnico necessário, gerenciando a equipe de Help Desk, Field Support e Controle de Acessos, assim como resolução de problemas críticos.
4. Implementar e monitorar políticas de segurança regionais, assegurando a proteção dos dados e sistemas da empresa.
5. Garantir que as políticas e normas de governança de TI estejam em conformidade com as práticas da organização e regulamentações.
6. Coordenar e supervisionar projetos/iniciativas de tecnologia, garantindo que sejam entregues no prazo e atendendo aos requisitos de qualidade.
7. Trabalhar em colaboração com outras áreas de TI, como equipes de infraestrutura regionais, segurança, compliance e desenvolvimento, para resolver problemas complexos.
8. Gestão de incidentes / Gestão de mudanças / Gestão de acessos.
Requisitos
1. Gestão e Liderança: Experiência sólida em liderança de equipes.
2. Infraestrutura de TI: Conhecimentos em redes, servidores e gestão de infraestrutura.
3. Experiência em ambientes regionais/globais de TI.
4. Comunicação eficaz: Capacidade de se comunicar clara, concisa e objetivamente com equipes técnicas, regionais e áreas de negócio.
5. Gestão de Incidentais e Mudanças: Experiência comprovada na gestão de incidentes e mudanças.
6. Ferramentas e Metodologias: Familiaridade com Service Now, Desktop Management, ITIL e ITSM.
7. Resolução de incidentes: Habilidade para resolver problemas complexos e atuar sob pressão, demonstrando empatia com usuários finais, experiência em salas de crise.
8. Adaptabilidade, flexibilidade, energia e resiliência.
9. Idiomas:
Português:
Espanhol: Mandatório
Inglês: Desejável.
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