A oportunidade é para vaga de Analista de Qualidade Pós-Vendas em uma empresa de segmento plástico
Segunda à sexta das 07h20 as 17h10.
Atividades: Realizar a Gestão do Relacionamento com o Cliente para atendimento dos requisitos específicos, troca de informações, levantamento de necessidades, treinamento e atendimento técnico entre outros, afim de efetuar melhorias nos processos.
Gerar, analisar e monitorar indicadores internos da qualidade do cliente;
Conduzir junto ao cliente ações de melhoria nos processos da qualidade e pós vendas, obedecendo os procedimentos estabelecidos e contribuindo para a solução de problemas e para o processo de melhoria contínua.
Analisar, levantar e compilar informações da qualidade e pós vendas, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades de áreas de interface.
Manter documentos do SIG - Sistema Integrado de Gestão e Manuais do Cliente atualizados, completos e organizados;
Prestar suporte técnico a equipe da área dirimindo dúvidas, e acompanhando atividades desenvolvidas.
Requisitos: Conhecimento básico em RNC.
Benefícios: Plano de saúde, transporte da empresa, treinamentos, plano de participação de lucros
AVALIANDO A PRETENSÃO SALARIAL
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Plano de Incentivo
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Serviço Pós-Venda (obrigatório)
- Health insurance