Oi! Aguarde um momento enquanto buscamos os detalhes da vaga para você... Localização: São Paulo Empresa: Magazine Luiza Descrição:
Responsabilidades As principais atribuições dessa função são voltadas para a entrega da meta de venda, margem, lucro bruto, qualidade de estoque e de cash margin. O analista de categoria irá construir, juntamente ao time promocional, o calendário das ações comerciais e garantir sua realização através do contato direto, times de gestão de carteiras e outras áreas internas que participam do fluxo comercial. Além da rotina de campanhas, é esperado deste cargo a organização das necessidades estruturais para o melhor desempenho da categoria gerida, a partir de benchmarkings, acompanhamento de market share e estudos de mercado em geral. Para acompanhamento dos resultados, serão utilizadas ferramentas como Excel e PowerBi, demandando assim, expertise com análise de dados e facilidade com alguma dessas ferramentas. Para entrega dos resultados, terá que acompanhar, gerar insights e propor melhorias, com o apoio do time de planejamento, junto aos times que compõem este número, sendo as principais áreas de interseção: Planejamento, Pricing e Marketing. Participação em toda a estratégia de desenvolvimento e acompanhamento da categoria a curto e longo prazo; Participação no relacionamento estratégico com a indústria, com foco em proporcionar as melhores negociações e condições comerciais para Netshoes; Construção mensal da estratégia de venda, margem e estoque por marca; Gerenciamento do mix de produtos, garantindo oferta de produto e preço para o consumidor. Precisamos que você já tenha: Experiência em ferramentas de dados: Excel ou PowerBi; Superior completo ou em curso; Experiência comercial; Boa comunicação; Facilidade com negociação;
#J-18808-Ljbffr