A Insideworks é uma empresa com diversas soluções em rh e que surgiu com o propósito de unir empresas à profissionais e trabalhar a cultura organizacional de forma inteligente, prática, humana e assertiva.
Neste momento estamos buscando um(a) **Assistente Administrativo** para um de nossos clientes.
**Descrição das atividades**:
- Atendimento físico e telefônico a clientes, fornecedores e público em geral;
- Controle de agendas e compromissos;
- Criar e atualizar bancos de dados, cadastros de funcionários, clientes e fornecedores;
- Arquivamento e organização de documentos físicos, eletrônicos, relatórios e outros registros;
- Elaborar e alimentar planilhas;
- Organização de contas a pagar e a receber;
- Emissão e controle de notas fiscais;
- Realizar cotações diversas;
- Solicitar e organizar compras diversas;
- Auxiliar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho;
- Auxiliar em processos de contratação de funcionários.
**Jornada de trabalho**:
Segunda a quinta das 08:00 às 18:00hrs; Sexta das 08:00 às 17:00hrs. / 1 hora de almoço.
**Faixa etária desejada**:
Contratação CLT;
Remuneração: R$2.200,00 à 2.500,00.
Benefícios: vale cesta de R$150,00 e VT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário