Analista Gestão de Serviços JR - Excelência Operacional Prazer, somos a Suzano!
Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas.
Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade.
Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21.
Inscrições até: 04/04/2025 Responsabilidades: Atuar como Business Partner de Melhoria Contínua, apoiar na implementação e uso de ferramentas de gestão e melhoria contínua utilizando metodologias reconhecidas; Apoiar na identificação de oportunidades para redução de custos, otimização de processos e aumento da eficiência operacional; Apoiar projetos de melhoria contínua nas operações compartilhando boas práticas e garantindo os ganhos planejados; Atuar como facilitador: contribuir na construção de workshops e sessões de mapeamento com stakeholders; Realizar mapeamento de processos com foco na eliminação de desperdícios, processos repetitivos de baixo valor agregado e propor soluções de melhoria; Implementar ações para padronizações nos processos internos; Atualizar a base de conhecimento do Centro de Serviços; Apoiar no controle e atualização dos indicadores de gestão de performance; Realizar levantamento de dados para a construção de requisitos funcionais para as melhorias incrementais; Trabalhar em estreita colaboração com equipes multidisciplinares, facilitando a integração e a otimização dos processos.
Qualificações: Alguém que acredite em nossos valores e direcionadores de cultura; Uma pessoa que tenha comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relaciona bem, além de facilidade para transitar entre diferentes grupos; Uma pessoa que tenha disposição e interesse para buscar e aprender sobre metodologias e conceitos de melhoria contínua; Uma pessoa que seja proativa e se mostre interessada para apoiar o time na identificação, priorização e resolução de desafios; Ah!
E não podemos esquecer, alguém que acredite no trabalho em equipe, que curta se autodesenvolver, busque conhecimento constante em sua área de atuação e que goste de desafios.
Ter conhecimento e/ou experiência com melhoria contínua e de processos; Conhecimento em ferramentas como kaizen, gestão de rotina, padronização, DMAIC, 5W2H, entre outros; Conhecimento em mapeamento de processos; Conhecimento em conceitos Lean; Formação em White Belt, será um diferencial; Desejável o domínio do idioma Inglês – nível intermediário.
Benefícios: Cuidados da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida; VR ou Refeitório, VA para ajudar nas compras do mercado e, no final do ano, VA adicional; Programa de Remuneração Variável (Anual); Previdência privada; Home office em áreas corporativas, flexibilidade de horários, dress code casual; Cursos e treinamentos E-learning em nossa plataforma digital, o UniverSuzano; Programa Voluntariar; Clube de Descontos; Extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias; Auxílio creche; Auxílio mensal para filhos com necessidades especiais; Vale brinquedo e kit material escolar; Programa Estudar é Crescer.
#VemSerSuzano #PlantamosOCuidado #OrgulhoEmPertencer #J-18808-Ljbffr