Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.
Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração.
Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade.
Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor!
Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
Responsabilidades e atribuiçõesSobre a empresa: Brasil Center a serviço da Claro, empresa do grupo multinacional América Móvil.
Há mais de 26 anos temos uma história feita de reconhecimento e diversas premiações, que reforçam nosso compromisso com pessoas, processos, qualidade e inovação.
Atividades: O vendedor do nosso time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços de telefonia (TV, Internet, telefonia), através de vendas externas.Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura em ações porta a porta;Atendimento e relacionamento com clientes.O que esperamos de você: Experiência prévia em Vendas ExternasHabilidade de comunicação/negociaçãoSalário Fixo de R$ 1.800,00 + Comissão
Plano de carreira
Participação dos lucros
Auxílio - creche
Ajuda de custo Transporte - Alelo Mobilidade (R$ 269,80)
Auxílio alimentação ou refeição (R$ 31,50 por dia trabalhado)
Plano de saúde - Seguros Unimed
Assistência odontológica - Bradesco
Seguro de vida
Descontos em empresas parceiras
Folga no dia do aniversário
Horário de Trabalho:Segunda a sábado - 44 horas semanais
Local de Trabalho:Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em Vendas ExternasHabilidade de comunicação/negociaçãoInformações adicionaisAqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente!
Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados.
Acreditamos que a diversidade é a nossa força!
Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos.
Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes.
E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um pacote de benefícios atrativo.
Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado.
Confira:
Benefícios que fazem a diferença:Auxilio CombustívelVale-refeição e/ou alimentaçãoSeguro de vidaProgramas de treinamentoRemuneração variávelParticipação nos Resultados (PPR)Assistência médica e odontológicaDescontos em produtosDay-off no seu aniversárioConvênios com empresas parceirasAuxílio funeralPlano de Saúde PetWellhubNa Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético.
Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência.
Todos são muito bem-vindos!
Etapas do processoEtapa 5: ContrataçãoQue tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso! No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
#J-18808-Ljbffr