Realizar atendimento ao cliente;Levantamento de oportunidades junto ao cliente: necessidade de compra x envio de produtos bonificados (moeda de troca);Ligar para dar uma boa notícia complementação de pedido;Ligar para os clientes novos: “Estamos felizes em tê-lo como parceiro”;Realizar contato com clientes inativos e oferecer: desconto, bonificação, condição diferenciada para voltar a comprar;Alarme de inativação: clientes que estão para inativar, enviar o alarme de inativação com condições facilitadas;Venda e complementação de pedido: Análise de todos os pedidos com saldos a faturar e argumentar junto ao cliente novos produtos;Análise de Clientes: Histórico de Compra;Análise de cada cliente identificando os potenciais (em crescimento) e deficitários (em queda);Análise de cada cliente identificando os itens não comprados, lançamentos não comprados, promoções não recebidas;Análise de cada cliente identificando a necessidade de envio de material de PDV;Atendimento ao representante, vendedor e key account;Responsável por realizar a pesquisa de satisfação;Responsável por realizar o marketing de relacionamento conforme rotina semanal;Responsável pelos indicadores da área: relatório de médias de vendas, relatório de clientes potenciais/deficitários, relatório previsto x realizado por time/escritório de vendas, relatórios de produtos não vendidos.Requisitos:Superior em andamento em Administração ou áreas afins;Experiência na função;Habilidades de negociação.
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