Parte de seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e a inclusão impactam positivamente no meio social e profissional.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas!
“Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada”
Responsabilidades:
1. Acompanhar as rotinas administrativas do faturamento;
2. Gestão de pedidos;
3. Suporte a área comercial;
4. Emissão de notas fiscais, Boletos, XML, Carta de Correção e Guias para pagamento de Imposto;
5. Realizar a conferência de pedidos e cargas;
6. Organizar e conferir boletos e notas fiscais dos pedidos faturados;
7. Organizar e Arquivar canhotos de notas fiscais;
8. Organizar e arquivar documentos diversos relacionados ao setor de faturamento;
9. Suporte aos clientes internos e externos;
Requisitos:
1. Graduação cursando em Administração ou áreas afins;
2. Conhecimento intermediário em Excel;
3. Desejável experiências anteriores na função;
4. Conhecimento em sistema Protheus será considerado um diferencial.
Benefícios:
1. Convênio Médico Unimed Nacional (Enfermaria ou Apartamento);
2. Convênio Odontológico AMIL (básico, intermediário e executivo);
3. Vale Refeição ou Restaurante;
4. Vale Alimentação;
5. Bolsa de Estudos (conforme política e elegibilidade);
6. Descontos com instituições de ensino;
7. Convênio Farmácia;
8. Brindes em datas comemorativas;
9. Wellz (Benefício de saúde mental).
Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
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