Líder Atendimento e Administrativo (CMD)
Tubarão - SC
Vaga:
Líder Atendimento e Administrativo
Setor:
CMD – Centro de Medicina Diagnóstica
Carga Horária:
220h
Horário de trabalho:
08:00 às 18:00h – segunda a quinta-feira, 08:00 às 17:00 sexta-feira
Modalidade:
Presencial
Principais atividades:
Liderar, acompanhar e orientar a sua equipe de atendimento e administrativo, garantindo que os procedimentos sejam eficientes, precisos e estejam alinhados com as políticas e procedimentos da instituição e das operadoras de saúde.
Contribuir para o desenvolvimento dos profissionais através de treinamento, orientação e feedback regular para garantir um desempenho eficaz, além de realizar e acompanhar escalas de trabalho, desenvolver scripts, monitorias e campanhas motivacionais.
Contribuir no desenvolvimento, acompanhamento e orientação dos processos e fluxos de atendimento para otimização da equipe sob sua responsabilidade, garantindo que os serviços sejam prestados com qualidade, eficiência técnica, disponibilidade e agilidade.
Garantir a correta utilização dos meios de controle das agendas, permitindo que a equipe de agendamento programe os procedimentos corretos nos horários apropriados, evitando erros e conflitos.
Contribuir para manter altos padrões de atendimento ao cliente, assegurando que os pacientes sejam tratados com cortesia e respeito, e que suas necessidades sejam atendidas.
Contribuir para solucionar problemas e conflitos relacionados ao atendimento, agendamentos, reagendamentos e cancelamentos de exames ou procedimentos de forma eficaz e sensível.
Identificar oportunidades para melhorar a eficiência dos processos e implementar melhorias quando apropriado, bem como contribuir na elaboração, programação e acompanhamento dos indicadores.
Contribuir na manutenção da qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, contratação/reposição, etc.
Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Hospitalar, Ciências da Saúde ou áreas afins.
Conhecimento do Pacote Office.
Experiência em atividades correlatas e gestão de equipes.
Perfil desejável:
liderança e gestão de pessoas, comunicação verbal e escrita, resolução de problemas, tomada de decisão, organização e planejamento.
Benefícios:
Assistência médica
Refeição no local
Vale-alimentação
Desconto em Universidades
Assistência odontológica
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina.
Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.
MISSÃO:
Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO:
Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES:
Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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