Fundada em maio de 2010, a Rocha Telecom atualmente é a maior rede de revendas da operadora TIM S/A do estado de São Paulo.Nossos principais produtos e serviços são: vendas de aparelhos celulares, planos de voz e dados, acessórios e seguros contra quebra, furto e roubo.O nosso objetivo é ser a melhor rede em qualidade de atendimento dentro da operadora e ser a primeira opção do cliente quando se pensa em TIM nas cidades que atuamos, investindo sempre na geração de valor para os nossos clientes e colaboradores.Requisitos:Ensino médio completo;Ensino superior em andamento ou concluído na área de Administração, Serviços ou Relações Públicas (desejável);Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;Conhecimento em ferramentas de atendimento será considerado um diferencial;Boas habilidades em digitação e navegação em sistemas de atendimento;Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel, Gmail);Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;Proatividade e vontade de aprender.Responsabilidades:Atender os clientes pelo chat (WhatsApp, Instagram, Messenger, etc), e-mail ou outros canais de comunicação, oferecendo um atendimento de qualidade;Esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços e resolver problemas de maneira eficiente;Registrar e acompanhar os chamados, garantindo a resolução completa dentro do prazo estabelecido;Manter um relacionamento positivo com os clientes, sempre buscando a satisfação e fidelização;Identificar oportunidades para melhoria nos processos de atendimento e sugerir melhorias;Trabalhar em colaboração com outras equipes para resolver questões complexas ou que exigem acompanhamento especial.
#J-18808-Ljbffr