Realizar atendimento telefônico Realizar atendimento presencial dos clientes Preparar sala de reunião sempre que necessário Acompanhar os processos e lançar novas informações no sistema CPJ Realizar pedido de documentações para os cliente e enviar ao advogado responsável. Cuidar da agenda dos advogados Cuidar do arquivamento de documentações físicas e online Controlar as contas a receber e a pagar controle do ponto dos colaboradores CLT, enviar documentações para a contabilidade Diferencial já ter trabalhado em escritório de advocacia Diferencial já ter conhecimento com o sistema CPJ Ensino superior completo em administração ou áreas afins Para trabalhar na região central de Curitiba - PR Horário de trabalho de segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00 horas Salário: 2500 Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Avicena RH Valorizar as relações humanas, as potencialidades individuais e corporativas fazendo com que sonhos tornem-se realidade dentro do ambiente de trabalho.As soluções partem dos sonhos individuais em harmonia com os organizacionais respeitando sempre planejamentos estratégicos viáveis para que esses sonhos realmente tornem-se realidade. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)