Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD) • Solicitar e comparar cotações de fornecedores de pneus, lubrificantes, diesel, peças para a área de manutenção, aterro, material de escritório, uniforme, equipamentos de proteção, limpeza e higiene identificando a melhor relação custo-benefício, negociando com fornecedores preços, prazos de entrega e condições de pagamento; • Manter contato com a área da engenharia e segurança do trabalho para compra de materiais especificamente para os aterros ou equipamentos de proteção individual, buscando fornecedores já homologados, solicitando amostras e direcionando para o departamento responsável a fim de que autorizem a compra; • Realizar o acompanhamento de pedidos de compra, garantindo que todas as informações estejam corretas e que os prazos estipulados sejam cumpridos; • Receber notificação de recebimento dos materiais, bem como notificações de necessidade de troca ou devolução; • Manter o cadastro dos fornecedores devidamente atualizados; • Conferir e encaminhar as notas fiscais e boletos diretamente para à área financeira; • Avaliar e manter a liderança informada sobre o desempenho dos fornecedores com base em critérios já estabelecidos como qualidade, pontualidade e custo; • Prestar apoio à equipe de compras com a organização de documentos e contratos, além de garantir a correta execução dos processos de compras; • Manter-se atualizado quanto aos processos voltadas à sua área de atuação; • Participar de reuniões com a liderança, para alinhamento dos processos e procedimentos; Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos