Descrição do Cargo:
Auxiliar o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores, controlar notas fiscais, apoiar negociações, realizar tarefas operacionais e implementar campanhas publicitárias e de vendas. Entrar em contato com fornecedores e elaborar parcerias com o gerente de marketing.
Principais Tarefas:
* Realizar tarefas administrativas diárias para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento;
* Cooportar com o gerente de marketing na organização de diferentes projetos;
* Realizar pesquisas de mercado e analisar relatórios de classificação do consumidor;
* Coletar dados importantes por meio de análises de marketing (mídia social, web analytics, classificações etc.);
* Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações estatísticas, financeiras e não financeiras;
* Auxiliar na organização de eventos promocionais e participar deles para promover seu sucesso;
* Preparar apresentações promocionais;
* Redigir conteúdo on-line para o site da empresa e mídias sociais;
* Redigir literatura de marketing para aumentar a presença da empresa no mercado;
* Comunicar-se diretamente com os clientes e incentivar relacionamentos de confiança;
* Responder perguntas via direct nos canais de comunicação da empresa;
* Participar de programa de treinamento quando convocado;
* Executar outras tarefas compatíveis com as exigências da função;
* Cumprir normas e procedimentos da empresa;
* Executar tarefas adicionais solicitadas pela liderança.