Analista de Marketing Pleno | Comunicação
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação. Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
Responsabilidades e atribuições
* Responsável pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;
* Construção e controle mensal dos orçamentos de comunicação;
* Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas, promoções produção e revisão de peças de comunicação;
* Criação de estratégia de mídia performance On/Off e definição dos KPI’s;
* Interface com a Assessoria de Imprensa para geração de pautas, criação de release, ações com influencers e relacionamento com o entorno;
* Responsável pela aprovação de peças de mídias anunciantes + mídias internas;
* Acompanhamento do SAC 2.0 (canais digitais);
Requisitos e qualificações
* Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;
* Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência em planejamento de campanhas;
* Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);
* Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop e Illustrator);
* Conhecimento de mídias de performance, incluindo Google e veículos com tecnologia de geolocalização, e outros potenciais veículos;
* Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo.
Informações adicionais:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Seguro de vida;
* Convênio Farmácia;
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Link de INSCRIÇÃO: Clique aqui para se inscrever
Local de Trabalho: Shopping Campo Grande
#J-18808-Ljbffr