Descrição da vaga e responsabilidades:Sobre Nós Somos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa. Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos. Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada. Buscamos a perfeição. O que faz o Consultor de Atendimento Pleno?Acolhe e ampara as famílias enlutadas e as orientam no momento da dor. Além disso, presta todo suporte ao longo da execução dos serviços, encaminhando a demandas da família enlutada, com a finalidade de assegurar a execução do serviço contratado. Principais atribuições: Contatar clientes pelos meios disponíveis durante todas as etapas do processo para mantê-lo informado;Realizar abertura e fechamento de caixa;Lançar informações diversas nos sistemas e planilhas eletrônicas;Realizar outras atividades inerentes ao cargo e ao setor., Requisitos obrigatórios:Ensino Superior em andamento (com comprovação);Disponibilidade para atuar em regime de escala (turno 12x36);Habilidade com informática;Postura educada, discreta, suave, acolhedora e paciente; É importante gostar de comunicar-se, seja presencialmente ou ao telefone e já ter tido experiências anteriores com atendimento ao público.