Na Villela Brasil Bank, cuidar é o nosso negócio. Valorizamos empatia, respeito e desenvolvimento contínuo, tanto para nossos colaboradores quanto para nossos clientes. Com o lema "Seu recomeço é aqui", investimos no crescimento de nossa equipe e oferecemos um atendimento personalizado e atento às necessidades dos clientes.
Transformamos desafios em novas oportunidades, promovendo um ambiente onde o desenvolvimento pessoal e profissional é prioridade. Junte-se a nós e experimente um lugar onde seu crescimento e sucesso são a nossa missão.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições:
1. Atividades de atendimento;
2. Contato com clientes por telefone;
3. Gestão da agenda de reuniões dos consultores comerciais;
4. Demais atividades de apoio.
Requisitos e qualificações:
Requisitos e qualificações
Requisitos:
1. Estar cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais.
2. Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio.
Skills:
1. Habilidade com atendimento ao cliente;
2. Gostar de trabalhar em equipe;
3. Ter bom relacionamento interpessoal;
4. Senso de interesse na área.
Informações adicionais
Oferecemos:
1. Bolsa auxílio de R$1.100,00 (Superior);
2. VT (cartão) + VR/VA 32,16 (cartão) + Seguro de Vida + Benefício de academia + Bonificações;
3. Horário de estágio: Segunda à sexta das 09h às 12h e das 14h às 17h (2h de intervalo);
4. Vaga com possibilidade de efetivação.
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