Experiência na área de marketing e vendas.
Desejável ter atuado com marketing digital.
Conhecimento sobre gerenciamento de campanhas de marketing.Formação: Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade (ou cursos relacionados).Idiomas: Inglês avançado / Espanhol desejável.Atividades a desempenhar:A principal responsabilidade será liderar a estratégia e implementação das campanhas sazonais (tais como Dia das Mães e Black Friday) e campanhas de vendas, trazendo vendas para a Cia como um todo (canal direto e varejistas), mas também gerando construção de valor de marca.
Adicionalmente, essa posição também lidera as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de suporte, tais como: Customer Service e B2B.
Terá responsabilidade regional, de forma que outro papel é garantir consistência da comunicação da marca em toda região da América Latina, atuando com múltiplos stakeholders, construindo relacionamento para correta execução de planos e projetos.Salário + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.Horário de Trabalho: 09h00 às 18h30 - modelo híbrido (4 presencial e 1 home).
#J-18808-Ljbffr