Descrição do Cargo
Responsável pela execução das estratégias definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes e consequentemente da HEINEKEN Brasil.
Principais Atribuições:
* Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras;
* Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa;
* Puxar os produtos para preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com produtos limpos;
* Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola;
* Controle de estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja;
* Realizar a rotação preventiva considerando o conceito 'primeiro que vence e primeiro que sai' em todos os produtos do estoque, pontos extras e gôndolas;
* Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas;
* Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc.;
* Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com execução padrão de HEINEKEN BRASIL;
* Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina.