Sobre a EmpresaDesenvolvido por quem experienciou a rotina da sala de aula enquanto professora, o Escolaweb é um sistema de gestão escolar completo que está há mais de 14 anos atendendo instituições de todo o Brasil.O software conta com mais de 18 módulos integrados, dentre eles, o aplicativo exclusivo que auxilia na comunicação entre a escola e a família.
Hoje somamos mais de 300.000 usuários ativos, mais de 1.000 unidades escolares atendidas e já passamos de 100.000 downloads em nosso app.Por meio da tecnologia, buscamos crescer juntos e estamos comprometidos em cuidar da gestão de quem transforma pela educação!Um pouco da nossa cultura: Somos protagonistas, aqui cada um compõe a sua própria história.
Jogamos abertamente, pois não somos reativos aos feedbacks.
Temos altos padrões, acreditamos que cada um possa dar o seu melhor, por isso, se joga!
Pensamos grande e longe, afinal queremos ser Top of Mind até 2028 e para isso, o sucesso é uma escolha diária.
Focamos no cliente, pois eles querem nossa ajuda quando possuem dificuldades.Sua missão será:Buscamos um profissional com graduação para realizar apresentação comercial e/ou técnica do produto, fechando novas vendas e módulos adicionais após o acompanhamento de pós-venda.Descrição de ResponsabilidadesReceber os leads qualificados pelo SDR para reunião de vendas;Identificar as dores dos clientes para direcionamento de ofertas e soluções;Simular e preparar cenários dentro do sistema para exemplificar para o cliente como o sistema resolve o problema que o cliente está em busca de solução;Manter o CRM atualizado com todas as informações sobre a negociação;Elaborar e enviar proposta comercial;Fazer o follow up regularmente com os clientes, via telefone, meet e e-mail até o fechamento do contrato;Avaliar a necessidade de migração de dados do cliente, e em caso positivo, solicitar backup desses dados para encaminhamento ao setor de migração responsável pela análise de viabilidade e custos;Acompanhar o processo de análise da equipe de migração visando agilidade no processo;Acompanhar o cliente até conclusão do processo de implantação visando evitar situações de cancelamento;Estabelecer relações de confiança com o cliente através de conhecimento detalhado do sistema da empresa e comprometimento com suas reais necessidades;Identificar novas oportunidades comerciais;Realizar visitas presenciais aos clientes;Acompanhar tendência de mercado e concorrência;Participar de feiras e eventos estratégicos junto com as demais frentes de comercial e marketing.DiferencialExperiência com vendas B2B;Vivências com público de educação;Visão estratégica para posicionamento de marca em diferentes canais de comunicações.AutonomiaAtua dentro dos critérios estabelecidos pela área comercial e de marketing sobre os itens que promovam a melhor apresentação, preservação e prospecção da empresa junto ao mercado, reportando-se ao Gerente Comercial.Competências comportamentais:Comunicação fluente;Habilidade de negociação;Proatividade;Foco nos resultados;Escuta ativa;Solução de problemas.
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