Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Service Pleno para fazer parte de nossa equipe e garantir uma experiência excepcional aos nossos clientes.
Esse profissional será responsável por oferecer suporte de alta qualidade, resolvendo questões e fornecendo soluções eficazes aos nossos clientes.
O candidato ideal deverá ter experiência sólida em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e capacidade de análise e resolução de problemas de forma ágil e empática.
Seu objetivo será garantir bons níveis de serviço, atender os clientes prontamente com relação a dúvidas e solicitações, bem como trabalhar nas ações preventivas e corretivas para um melhor atendimento, gestão e manutenção da carteira de pedidos.
Além de contribuir na resolução de problemas relacionados a pós-venda.
Responsabilidades:Criticar carteira de pedidos e analisar bases enviadas pelos clientes;Analisar métricas e indicadores de atendimento (OTD, Fill Rate, Past Due) e sugerir ações para melhorar o desempenho da companhia;Contribuir para a melhoria contínua do time e da operação de atendimento, compartilhando melhores práticas e ajudando na implementação de novas soluções;Identificar oportunidades de aperfeiçoamento no atendimento ao cliente e processos, mapear plano de ação, implementação da solução e acompanhamento;Visitar clientes com o objetivo de estreitar o relacionamento e identificar oportunidades de melhoria conectando diversos departamentos;Foco direcionado a atendimento de carteira (faturamento);Trabalhar em colaboração com equipes internas (como vendas, logística, financeiro, planejamento, etc) para garantir que o atendimento seja contínuo e de qualidade;Analisar e identificar tendências nas solicitações dos clientes, propondo melhorias nos processos internos e sugestões para aprimorar a experiência do cliente.Requisitos:Ensino Superior completo em: Administração de Empresas, Engenharia da Produção, Economia.Inglês intermediário;Resiliência e empatia;Adaptabilidade / flexibilidade;Habilidade de comunicação assertiva e empática, tanto por escrito quanto verbalmente;Habilidade para liderança de projetos;Foco no cliente: garantir o melhor nível de serviço para os nossos clientes, assumir uma postura proativa, criar soluções criativas;Ter visão holística das áreas e processos organizacionais (logística, vendas, planejamento, etc);Domínio das boas práticas de atendimento ao cliente, com foco na resolução de problemas e experiência do cliente;Desejável Experiência com ERP SAP;Espanhol será um diferencial para comunicação com o time LATAM.Benefícios:Assistência Médica Bradesco;Assistência Odontológica Bradesco;Refeição no Local;Vale Alimentação;Vale Transporte e/ou fretado;Parceria com instituições de ensino;Wellhub;Programa de apoio e cuidado OPTUM (apoio jurídico, financeiro, psicológico e social);Dias pontes para feriados nacionais;Descontos em produtos;Participação de lucros.ATG - Melhorando o dia a dia do nosso Consumidor Hoje, vivemos um momento crescente do nosso negócio e buscamos pessoas para embarcar e fazer acontecer.
AApex Tool Group é uma empresa multinacional americana que fabrica soluções inovadoras para facilitar o dia a dia do consumidor, comercializando marcas líderes na indústria mundial de ferramentas manuais e eletroeletrônicas.
Com um portfólio de marcas robustas, até centenárias, atendemos os mais diversos mercados: industrial, manufatura, automotiva, construção, faça você mesmo e até aeroespacial.
No Brasil, estamos localizados em São Paulo, na cidade de Sorocaba, onde temos nossa fábrica, escritório e centro de distribuição, além de uma equipe de alta performance comercial atuando em nível nacional e regional.
O nossoclima organizacional é muito elogiado e certificado pela GPTW (Great Place To Work), trabalhamos a confiança nas nossas relações e proporcionamos um ambiente de camaradagem, estimulando novas ideias e também promovendo a mobilidade e ocrescimento entre as áreas.
O resultado é de muito orgulho em pertencer.
A união disso tudo são os melhores talentos guiados por um único propósito e ferramentas líderes em seus mercados.
Buscamos pessoas como você para compor nosso time de alta performance, empreendedor e inclusivo.
Confira as nossas oportunidades em aberto e vem ser ATG!
#J-18808-Ljbffr