DESCRIÇÃO DA VAGA Tem como objetivo apoiar na reestruturação de todo o catálogo de serviços oferecidos e nos processos de gestão de incidentes críticos e crises, através da análise histórica de cenários anteriores e implementação de melhorias automatizadas para conexão entro os processos, ferramentas e métricas. ATRIBUIÇÕES DO CARGO Implementar melhorias automatizadas que conectem processos, ferramentas e métricas. Realizar análise histórica de cenários anteriores para identificar oportunidades de melhoria Melhorar os processos de gestão de incidentes críticos e crise Apoiar na reestruturação do catálogo de serviços oferecidos REQUISITOS ESSENCIAIS Analista de Governança com vivência em práticas ágeis em estruturas DevOps ou SRE Experiência em construção de dashboards, KPIs e métricas, para monitorar a eficiência dos processos de ITSM Experiência na estruturação de bases de conhecimento Experiência em estruturação de service request e SLAs Conhecimento em ferramentas da família Atlassian: Jira Service Management, Opsgenie e Statuspage Conhecimento em automação de fluxos DIFERENCIAIS Vivência em empresas de meio de pagamentos será uma diferencial. Salário: A combinar Cargo: Analista de Governança de TI Empresa: Idea tecnologia e servicos Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)