Nome da empresa disponível para cadastrados.Atividades a serem desenvolvidas:Administrar e manter as redes sociais da imobiliária, incluindo, mas não se limitando a Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.Criar conteúdo atraente e relevante para as redes sociais, incluindo postagens regulares, imagens, vídeos e outros formatos para promover os imóveis disponíveis, eventos e notícias relacionadas ao setor imobiliário.Criar artes para banners e panfletos para eventos ou plantões de venda da imobiliária.Desenvolver e implementar estratégias de marketing pago nas redes sociais para promover imóveis específicos, eventos ou campanhas especiais.Utilizar ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das campanhas, ajustar estratégias conforme necessário e apresentar relatórios regulares à gestão.Monitorar, responder e interagir com os seguidores nas redes sociais, garantindo um alto nível de engajamento e atendimento ao cliente.Informações sobre a vaga:Nível hierárquico: auxiliarRemuneração: R$1.800,00Benefícios: Vale-Refeição (VR), Vale-Transporte (VT)Forma de contratação: efetivo CLTQuantidade de vagas: 1Turno: manhã e tardePré-Requisitos: experiência mínima de 6 meses, formação mínima em ensino médio.
#J-18808-Ljbffr