Você quer fazer parte da equipe de **Compras Corporativas** da Randoncorp?
Temos uma oportunidade para **Assistente Administrativo **na** Randon Araraquara/SP!
**
Procuramos um profissional com conhecimento e experiência em rotinas administrativas, com perfil proativo, foco em resultados e que possua habilidades de comunicação.
Venha fazer parte deste time!
**#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp**
**Responsabilidades e atribuições** As principais atividades do Assistente Administrativo são**:
- Prestar suporte administrativo nos processos de aquisições de materiais e serviços indiretos;
- Auxiliar o comprador no follow up de cotações e pedidos;
- Acompanhar processo interno de cadastro de itens e fornecedores;
- Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos;
- Atender demandas internas geradas pelas demais áreas da organização.
**Requisitos e qualificações** Para participar do processo seletivo, é necessário**:
- Graduação em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito e afins;
- Informática - Pacote Office;
- Vivência em rotinas administrativas.
**Diferenciais**:
- Inglês intermediário;
- Conhecimento software ERP-SAP
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:
- Turno 1: 07h12 ás 17h.
- Esta vaga é para atuar na área de Compras situada em Araraquara/SP.
**Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
**:
**Vamos construir o amanhã com a gente?
**: