Nível superior completo preferencialmente em tecnologia; Desejável pós-graduação em gestão de projetos; Experiência comprovada em gestão de projetos de longa e curta duração de consultoria de TI; Desejável conhecimento em Segurança da Informação e GRC; Conhecimento em Metodologias ágeis e Project; Desejável conhecimento em ITIL, COBIT e ISO 27001 e ISO 27701; Desejável Inglês Intermediário/Avançado; Desejável certificação PMP vigente.
Gerenciar a entrega de projetos grandes e complexos usando estruturas apropriadas e colaborando com patrocinadores para gerenciar escopo e riscos; Impulsionar a lucratividade e o sucesso contínuo gerenciando a qualidade e o custo do serviço e liderando a entrega; Gerenciar e acompanhar as atividades do serviço prestados, visando garantir a qualidade do atendimento; Participar e/ou conduzir reuniões com o cliente; Realizar o planejamento de projetos de segurança da informação com a adoção de melhores prática.
Tomar decisões envolvendo definições do projeto e soluções de problemas; Gerenciar o cumprimento de prazo, custo e qualidade das entregas que envolvam as demais áreas da empresa; Identificar, documentar, gerenciar e solucionar os problemas que possam surgir relacionado ao(s) projeto(s); Gerir expectativas/conflitos diversas no ambiente do cliente e ambiente interno estabelecendo o melhor custo e benefícios para os envolvidos; Monitorar os projetos, elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividade; Identificar oportunidades de aplicação de melhoria de processos e produtos de segurança da informação.
Utilizar ferramentas e plataformas disponibilizadas para execução das atividades; Garantir o sucesso de um projeto e todos os seus aspectos, desde o planejamento, execução, monitoramento, controle até a entrega; Coordenar times em múltiplas frentes de negócios (estabelecer metas, motivar, corrigir, facilitar, promover crescimento do time); Gerenciar contratos: vencimentos, custos e equilíbrio financeiro, capacidade de uso/entrega, fornecedores, SLAs; Suportar, orientar e supervisionar a equipe na execução de suas atividades; Fazer interface com os gestores do cliente; Controlar cronogramas e garantir a emissão dos documentos da Metodologia de Gestão de Projetos do cliente, bem como as documentações associadas aos serviços do contrato; Propor melhorias nos processos e métodos de trabalho; Realizar o controle de qualidade das entregas associadas aos serviços e respectivos produtos, no escopo do contrato.