Job description
A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Main responsibilities
* Zelar pelo bom funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade.
* Planejar e preparar o programa anual de auditorias de acordo com os requisitos da ISO 9001:2015. Isso inclui definir escopos de auditoria e desenvolver planos de auditoria.
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor.
* Executar auditorias internas em todo o escopo da PROXXIMA Telecomunicações.
* Realizar auditorias no local (ou remota, se aplicável), examinando processos, procedimentos e registros para verificar a conformidade com os padrões da ISO 9001:2015 e outras regulamentações aplicáveis.
* Avaliar se o sistema de qualidade e processos estão sendo adequadamente implementados e mantidos conforme os requisitos.
* Elaborar relatórios de auditoria detalhados utilizando o software Qualiex, documentando as não conformidades identificadas e apresentando recomendações de melhoria, baseadas em evidências objetivas.
* Apoiar o acompanhamento das ações corretivas e preventivas necessárias para resolver não conformidades identificadas durante as auditorias.
* Verificar não conformidades de auditorias internas anteriores e oportunidades de melhoria para identificação.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos e no sistema de qualidade da organização auditada.
* Monitorar a implementação das recomendações de auditoria interna e realizar auditorias de acompanhamento em frequências e intervalos variados conforme o processo, para garantir a correção das deficiências identificadas.
* Acessar os registros, documentos, informações e ativos da organização que sejam relevantes para a realização de auditorias.
* Planejar, organizar e conduzir auditorias internas de acordo com o plano anual de auditoria.
* Definir a metodologia e o escopo das auditorias, bem como para determinar as áreas de maior risco a serem auditadas.
* Entrevistar colaboradores e realizar investigações detalhadas sobre processos, procedimentos e transações específicas.
* Questionar e solicitar explicações dos colaboradores em todos os níveis hierárquicos.
* Autoridade para emitir relatórios de auditoria contendo achados, conclusões e recomendações para a alta administração e para o comitê de auditoria.
* Reportar sobre as atividades desempenhadas no mês e o status da implementação das recomendações à Liderança dos processos auditados.
* Avaliar a eficácia dos controles internos e a adequação dos processos de gerenciamento de riscos da organização.
* Recomendar melhorias nos sistemas de controle interno e nas práticas de gerenciamento de riscos.
* Participar de programas de treinamento e desenvolvimento profissional para manter as habilidades e conhecimentos atualizados.
* Sugerir, caso necessário, treinamentos internos para melhorar a conscientização e a competência em controles internos e governança.
Requirements and skills
Pré-requisitos obrigatórios:
* Conhecimento dos requisitos da ISO 9001:2015.
* Capacidade de interpretar e aplicar os princípios de gestão da qualidade.
* Formação na área de administração, engenharia de produção e/ou áreas relacionadas.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita.
* Habilidade com trabalho em equipe.
* Perfil comunicativo.
* Perfil dinâmico.
* Experiência em auditorias internas.
* Desejável curso complementares na área.
* Pacote Office.
* Software de gestão de qualidade.
* Experiência na área de qualidade.
* Certificação de auditor interno ISO 9001:2015 ou outras normas relevantes.
Additional information
Área de especialização profissional: Sistema de Gestão da Qualidade
Nível hierárquico: Operacional
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* 60% Plano de Saúde
* Parceria com Plano Odontológico Bradesco
* Creditas
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr