Estamos em busca de um(a) Gerente de Projetos de Segurança da Informação para apoiar nosso time em São Paulo; Responsabilidades Gerenciar projetos na área de Segurança da Informação e Redes de Computadores; Conduzir as equipes técnicas na garantia do cumprimento do cronograma; Estar a frente das comunicações de gestão do projeto perante o cliente externo (multinacional com presença global); Desenvolver e manter planos de projetos detalhados, cronogramas, e relatórios de progresso; Garantir que os padrões e melhores práticas sejam seguidos e que o projeto atenda aos requisitos de qualidade; Elaborar e manter toda a documentação de gestão do projeto, incluindo planos de projetos, relatórios e registro de decições; Identificar e mitigar riscos e problemas na execução de projetos; Estabelecer plano de comunicação eficiente com os stakeholders. Requisitos Obrigatórios Solida experiência em Gestão de Projetos complexos e gerenciamento de projetos simultâneos; Solida experiencia em Microsoft Project e Microsoft Office (Word, Power Point e Excel); Solida experiencia com as metodologias PMI e/ou Prince 2; Conhecimento em metodologias ágeis; Inglês Avançado (capacidade de comunicação escrita e verbal); Comunicação clara e objetiva; Pensamento Crítico; Senso de urgência e gestão de tempo. Liderança; Requisitos Desejáveis Conhecimentos em gestão de serviços de TI e mapeamento de processos; Experiencia com gestão de projetos em infraestrutura, redes, desenvolvimento de software ou segurança da informação; Certificações técnicas na área de redes e/ou segurança da informação; Certificação PMP; Conhecimento em wireless, switches, firewalls Conhecimento em protocolos de redes Diferenciais Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Proatividade; Tomada de decisão; Resolução de problemas;