**Requisitos da vaga**:
- Formação: Técnica em Informática, Eletrônica, TI ou similar
- Desejável experiência com atendimento de suporte técnico a usuários
- Habilidade com ferramentas de suporte remoto como Team Viewer e Any Desk
- Noções de Redes de Computadores, Impressoras, TCP/IP e Servidores Windows
- Perfil técnico e analítico
**Atribuições e Responsabilidades**:
- Atendimentos de chamados técnicos.
- Identificação de problemas relacionados a gestão de redes e impressão.
- Auxiliar a equipe de trabalho no suporte técnico aos usuários internos e externos quanto a utilização dos sistemas MPS, Portal 360 e Portal de serviços NDD e suas funcionalidades.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Estamos tomando todos os cuidados de acordo com o protocolo.