Requisitos do Perfil:Formação: Ensino superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Desejável: pós-graduação em negócios ou finanças;Experiência: Desejável experiência com análises financeiras e gestão de informação;Conhecimentos Técnicos: Essencial Excel e Power Point nível avançado;Desejável: conhecimento em Power BI;Competências Interpessoais: Boa capacidade de análise, Visão sistêmica do negócio, Bom relacionamento Interpessoal, Proatividade, Trabalho em equipe, Capacidade de Negociação, Inovação e Comprometimento com os resultados, Organização, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Adaptabilidade;Idiomas: Inglês avançado obrigatório;Desejável: Espanhol intermediário ou avançado. Responsabilidades: Gerir todo o ciclo de desenvolvimento de projetos relacionados com o parceiro, desde a análise do potencial e viabilidade, passando pelo desenho da soluções e estruturação de testes piloto até o acompanhamento dos resultados; Desenvolver análises relevantes da performance relacionada com os parceiros, identificar oportunidades de melhoria; Acompanhar performance da segunda plataforma de vendas e propor/ influenciar ações de correção junto às demais áreas; Suportar a Gerência com formulação de relatórios quando solicitado; Monitorar as ações dos concorrentes, emitindo relatório de acompanhamento do mercado (relacionados com preços, novas ações presentes no mercado, etc); Analisar o relatório de volume, cobertura, dropsize, recompra, efetividade, demais KPIs comerciais relacionados com os pilotos com o objetivo de identificar os principais desvios frente ao objetivo e propor ações de melhoria; Desenvolver relatórios específicos para as equipes comerciais e operacionais que auxiliem na tomada de decisão; Suportar reuniões: preparando os materiais e análises, coordenando reuniões operacionais, tomando decisões operacionais relacionadas à parceria; Apoiar e monitorar as negociações com os parceiros; Desenvolver novas habilidades junto às áreas envolvidas para atingir o máximo potencial esperado por KOF para a parceria; Esporadicamente realizar acompanhamento em rotas com time de vendedores, executivos de vendas e gerentes de unidade/regionais para melhor compreensão do mercado e dados gerados, contribuindo para proposição de estratégias de melhoria no desempenho da equipe; Realização de processo de Annual Business Plan e Rolling com parceiros, buscando ganhos de eficiência do negócio.