Missão do cargo Como Coordenador Administrativo, sua missão será garantir a eficiente gestão das demandas administrativas, incluindo a coordenação da manutenção das lojas da marca O Boticário.
Você será responsável por assegurar o bom funcionamento das lojas, coordenando a manutenção de equipamentos e infraestrutura, além de garantir a disponibilização dos materiais necessários para o dia a dia.
Sua atuação será essencial para otimizar processos, assegurar que as lojas estejam sempre operacionais e em perfeito estado para oferecer uma excelente experiência aos clientes.
Se você é proativo, possui visão estratégica e habilidades em gestão de recursos e manutenção, esta é a oportunidade ideal para você!
Como será o seu dia a dia Gestão Operacional: Atendimento telefônico, suporte às lojas e organização de reuniões e eventos.
Administração de Documentos: Emissão de faturas, validação de cobranças e gestão de contratos e pagamentos.
Controle de Equipamentos: Acompanhamento de garantias e renovação de equipamentos.
Gestão de Pessoas: Coordenação da equipe administrativa e suporte ao recrutamento e desenvolvimento de colaboradores.
Apoio à Expansão: Contribuição para os projetos de crescimento da empresa e acompanhamento de resultados.
O que é importante você ter Ensino Superior em Gestão Financeira, Contabilidade, Administração ou áreas afins.
Gestão de Indicadores, Processos e Pessoas.
Domínio do pacote Office e sistemas administrativos.
Planejamento, organização, liderança e comunicação assertiva.