Após 117 anos de uma história de orgulho, a Souza Cruz deu mais um passo rumo à transformação e virou BAT Brasil. A mudança nos torna ainda mais alinhados com o Grupo British American Tobacco (BAT), e reforça nosso título de empresa global. Estamos ainda mais engajados na missão de construir um amanhã melhor, com um time empoderado, verdadeiramente inclusivo, apaixonado por vencer, que faz o correto, que entende que o trabalho em equipe nos torna mais fortes e que ama nossos consumidores.
Desta forma, garantimos que nossa cultura se mantenha adequada ao futuro da BAT e dos nossos colaboradores.
Até hoje, nossa história de sucesso foi reconhecida pela inovação e marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios, e o amanhã será ainda melhor.
Para que isso ocorra, contamos com nossos talentos que fazem a diferença todos os dias, a parceria dos nossos produtores e varejistas e impactamos na vida de milhares de famílias gerando empregos diretos e indiretos por todo o Brasil.
Estamos presentes em mais de 5.000 municípios do país, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do país. Quer saber mais?
Acesse: www.batbrasil.com.br /n Técnico em Eletrônico, Eletrotécnica, Mecatrônica ou Automação /n 1) Inspecionar e acompanhar a parte eletroeletrônica dos equipamentos da área, analisando a performance, precisão e funcionamento, efetuando ajustes e levantando a necessidade de sobressalentes, visando minimizar o tempo de parada.
2) Preencher boletins tecnológicos, descrevendo modificações realizadas nos equipamentos e/ou sistemas, para subsidiar alterações técnicas.
3) Registrar em sistema as paradas de equipamentos, peças substituídas, ferramentas e custos, traçando gráficos, para fornecer informações ao superior imediato.
4) Identificar oportunidade buscando reduzir despesas de manutenção.
5) Desenvolver projetos eletroeletrônicos nos equipamentos e/ou sistemas de produção, elaborando croquis de peças e componentes, de acordo com a orientação do superior, buscando melhorar o funcionamento e o rendimento do equipamento, bem como a segurança na operação.
6) Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.