Desenvolver projeto com base na análise de dados de vendas, fazendo interface com a indústria e área comercial alinhado as estratégias da empresa, afim de assegurar aumento de vendas e o desenvolvimento dos projetos pré-estabelecidos.
Acompanhar o calendário promocional (Campanhas/Festivais) de marketing, bem como mensurar os resultados e garantir execução no PDV; Analisar investimentos, acompanhando a execução das ações promocionais junto a equipe de operações. Participar em JBPs, analisando viabilidade; Analisar oportunidades de negócios, sugerindo parcerias para garantir os resultados esperados; Analisar os canais para comercialização, orientando a necessidade de adaptação de produtos, com a finalidade de manter a organização e processos da área; Desenvolver projetos para captar verba para ações no PDV e apresentar planos para parceiros, com intuito de promover inovações e ações para PDV; Avaliar as propostas de execução por parte do parceiro no PDV, compatibilizando com estratégia da empresa; Analisar a demanda do cliente e compatibilização do espaço físico no ponto de venda, bem como sinergia; Analise de viabilidade dos Acordos de Contratos Fixos e Rotativos (Pontos Extras); Aprovar ações nas Lojas; Aprovar entrada de Comodatos; Multiplicar e implementar em campo as estratégias de marketing; Follow-up dar equipe de promotores; Analisar informações de trade marketing do grupo e da concorrência; Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas, por telefone e pessoalmente, realizando interface com as lojas; Elaborar e emitir relatórios, planilhas, gráficos e apresentações com informações da área, para acompanhamento e análise gerencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Trade Marketing (preferencial)