Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10. Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro. E com muita sinergia trabalhamos conectados porque JuntosSomosMaisFortes. Requisitos do Cargo: Responsável em realizar a gestão do setor conforme padrão operacional e diretrizes organizacionais, bem como conduzir e desenvolver os colaboradores, visando garantir excelente atendimento aos clientes e o cumprimento das metas estabelecidas para o setor e empresa. Garantir o padrão de qualidade; Garantir o crescimento e rentabilidade; Garantir a gestão, retenção e engajamento dos colaboradores; Garantir a excelência no atendimento ao cliente. Desejável: Ensino Médio Completo / Técnico; Experiência na função; Pacote Office Intermediário; Disponibilidade de horário e escalas (6x1). Vale destacar que todas as nossas vagas respeitam esse compromisso E AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO? VEM FAZER PARTE DA NOSSO TIME OgulhoDeSerLopes OrgulhoDeSerRaiz E VAMOS CRESCER JUNTOS Benefícios: Cartão convênio Lopes para desconto em compras nas lojas; Seguro de Vida – SulAmérica com múltiplo salarial: 12; Assistência Funeral Familiar - SulAmérica; Parceria com academia - TotalPass; Refeitório no local; Parcerias com instituições de ensino; Cartão farmácia – Golden Farma; Plano de Assistência Médica – NotreDame Intermédica. Ser super faz parte de quem somos. SOMOS UM SUPER TIME J-18808-Ljbffr