Há 25 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege 3,3 milhões de vidas e já retornou para sociedade cerca de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados. A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo com quase 150 anos de atuação. Em operação em mais de 50 países, a Prudential tem cerca de US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e aproximadamente US$ 1,4 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o .
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Somos uma seguradora global especializada em seguros de vida com uma história de sucesso no Brasil há mais de 20 anos. Nossa venda é personalizada e realizada de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
Somos uma subsidiária da Prudential Financial, líder multinacional de serviços financeiros com mais de 140 anos de mercado, e operações em mais de 40 países, estando presente nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina.
Oferecemos soluções individuais e em grupo, por meio de franqueados, parcerias comerciais e corretores, todos altamente capacitados.
Visite para saber mais sobre nossos valores, nossa história e nossa marca.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Informações sobre a oportunidade: (Trabalho 100% presencial)
Desafios da posição:
- Responsável pelo escritório, representando a Cia em contato com fornecedores, clientes, condomínio e fiscalizações, entre outros.
- Atendimento a público de alta performance;
- Embasamento técnico dos processos da cia para orientação aos clientes e tomada de decisões;
- Garantir a melhor e mais fácil experiência para os clientes através do atendimento e direcionamento dos processos da cia
- Participação efetiva em projetos, com interação com outras áreas e ações relacionadas à atividade;
- Representar a Cia nos Pontos de Apoio (orientações e informações), através de apresentações em reuniões presenciais e online
- Análise de documentos;
- Acompanhar e analisar indicadores;
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos da VP.
O que estes desafios irão demandar de você:
- Ensino superior completo – administração, marketing, publicidade e ou áreas correlatas;
- Pacote Office intermediário (Word, Power Point e Excel);
- Experiência mínima de 3 anos.
Para isso, buscamos alguém que tenha as seguintes competências:
- Habilidade com pessoas;
- Organização, autodisciplina e planejamento;
- Proatividade, adaptabilidade e flexibilidade;
- Inteligência Emocional;
-Excelentes habilidades interpessoais e comunicação efetiva.
Será um diferencial se você também tiver:
- Habilidade com números e dados, gestão de projetos, mapeamento e melhoria de processos;
- Power BI;
- Inglês;
- Conhecimento sobre mercado de seguros.
Nível de experiência:
- Pleno/Sênior.
Atuação em Salvador/BA