Técnico de Suporte interno (Solução DP/Folha de pagamento)Workplace: São José dos Campos - SPDesenvolvemos soluções para impulsionar a prosperidade da sociedade através da tecnologia nos mais variados ramos de atuação, com destaque nos segmentos contábil, empresarial, food, imobiliário, moda e varejo.Como Técnico de Suporte da nossa Solução para DP/Folha de pagamento, você será responsável por:Resolver com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos nossos clientes.Principais atividades atribuídas ao cargo:Atender clientes e parceiros via telefone, portal, chat e por acesso remoto;Atuar na identificação, registro, diagnóstico, resolução e fechamento de solicitações e incidentes reportados por clientes e parceiros durante o atendimento;Registrar todas as atividades executadas dentro do sistema de gerenciamento de tickets;Sugerir correções, atualizações, melhorias ou novos conhecimentos para a KB (Base de Conhecimento);Desenvolver ou executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.Requisitos:Domínio em informática.Ensino superior ou técnico em curso ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.Conhecimentos básicos em sistemas de Folha de Pagamento.Mínimo de 6 meses atuando em suporte técnico, atendimento a clientes ou atuação em áreas administrativas.
#J-18808-Ljbffr