Descrição do emprego Bora traduzir em atividades?
Ser a voz do cliente na Syngenta Digital, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto); Mapear estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos; Ser responsável por uma carteira de clientes, aplicando estratégias de retenção; Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência; Realizar reuniões periódicas com os clientes, visando acompanhar sua evolução de acordo com os objetivos do cliente; Garantir a capacitação de toda a equipe do cliente, fomentando o uso, gerar insights para os stakeholderes envolvidos; Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption; Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time Comercial; Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganho operacional e financeiro; Garantir a geração de valor para cada stakeholder envolvido no nosso negócio; Trabalhar em sinergia com o time de Sales visando alavancar resultados.
Qualificações E o que você precisa ter pra fazer isso bem? Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS.
Experiência como Customer Success Manager (CSM), ou papéis similares.
Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports.
Conhecimento das ferramentas Tableau e Amplitude; Gainsight, Sensedata, Customer X, outras poderão ser um diferencial; Visão de negócios; Capacidade analítica; Excelente domínio de comunicação oral e escrita; Alta capacidade de Organização; Proatividade; Resiliência.
Formação em Agronomia, Engenharia Agrícola ou áreas correlatas; Conhecimento agronômico para geração de insights e direcionamento junto aos nossos clientes; Conhecimento no mercado de Agricultura Digital; Capacidade analítica e conhecimento em técnicas de CS; Disponibilidade para eventuais viagens; CNH categoria B. Informação adicional Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?
Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass para você e seus dependentes; Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, apoio para questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença maternidade/paternidade estendida; Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e técnico; Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale Alimentação/Refeição e vale transporte (caso a oportunidade aplique vale transporte, informaremos no momento da entrevista); Ah, e claro, seu horário é flexível independente da modalidade de trabalho.