Sobre nós:
Com mais de 10 anos de trajetória, somos uma empresa 100% brasileira que une a inovação de uma equipe jovem e dinâmica com as tradições que nos definem. Nosso foco é proporcionar experiências excepcionais no setor de apostas esportivas e jogos online, valorizando a ética e sempre com o compromisso de entregar qualidade e transparência aos nossos clientes.
Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe dinâmica.
Responsabilidades:
* Controlar, distribuir, priorizar e garantir o atendimento das demandas (incidentes, solicitações e problemas) conforme os SLAs acordados;
* Avaliar incidentes e requisições para determinar a melhor solução ou encaminhamento;
* Resolver problemas conhecidos de forma eficiente, baseando-se em soluções previamente registradas;
* Comunicar-se com clareza e manter os usuários informados sobre o andamento de seus chamados;
* Garantir o pleno funcionamento dos sistemas e equipamentos por meio de ajustes necessários;
* Apoiar a manutenção e estabilidade da infraestrutura, garantindo continuidade operacional;
* Garantir backups para segurança de dados.
Requisitos:
* Desejável graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Conhecimento em políticas de segurança, criptografia, VPN, RDC (Remote Desktop Connection) e configurações de rede;
* Desejável experiência anterior em suporte técnico, com habilidade em documentação, resolução de falhas e participação em projetos de software.
Beneficios:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale Refeição/Alimentação
* Vale Combustível/Transporte
* TotalPass