Realizar contato com clientes ativos, receptivos e pós-venda;
Auxiliar em rotinas administrativas de cadastros, inativação e atualizações nos sistemas internos;
Auxiliar nas demandas do setor, bem como, melhorias relacionadas ao mesmo;
Entre outras atividades pertinentes ao setor.
**Requisitos**
Conhecimento dos processos de cobrança, definição de réguas de cobrança e retenção;
Excelente habilidade de comunicação escrita/verbal;
Poder de persuasão e capacidade de negociação para lidar com clientes inadimplentes de forma eficaz;
Forte poder de resiliência;
Ensino Médio Completo;
Técnico ou Superior cursando e/ou completo será um diferencial;
Experiência na área de Cobrança;
Conhecimento em CRM será um diferencial.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 08:12 às 18:00; Sábados alternados (sobreaviso - remoto) das 08:00 às 12:00.
**Benefícios**
Insalubridade: R$264,00
Bonificações por metas
VA: R$24,62 (dia)
VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)
VT (TRI/TEU)
App de Saúde - Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)
Hours-Off no dia do seu aniversário
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